Aniversariante do Mês



Aniversariante do mês de Fevereiro 

O Cãoleotta da os parabéns para o Jack que teve a sorte de ser adotado por uma família que se apaixonou  por esse legitimo ''vira-latas'' de raça. Parabéns Jack

Hoje nosso aniversariante tem nome e sobrenome, Jack Elvis Shimabukuro.
Ele estava jogado em meio ao lixo e foi adotado por sua nova mãe Luciana Shimabukuro, Jack estava muito magro e assustado e encontrou no novo lar o carinho e aconchego só pessoas como a Luciana poderia dar.
Jack vai ter um linda festa com direito a bolo e presente fora muitos mimos e carinho. 
Parabéns Jack e para sua mãe que teve essa linda atitude e salvar esse anjinho de quatro patas. 


Agora você pode curtir nossa pagina no facebook, clik no link abaixo e seja bem vindo





Aniversariante do mês de Julho


O Cãoleotta da os parabéns para Olivia que teve a sorte de ser adotada por uma família que se apaixonou desde do primeiro dia e hoje faz parte da família 



Conheci a Olivia no dia 11 de julho do ano passado, ela tinha sido encontrada junto a outra cachorrinha amarrada em um poste e uma pessoa que viu, as levou para o CCZ (Controle de Zoonoses) na esperança que elas encontrassem alguém para cuidar delas.

Existem muitos cachorros esperando por adoção lá, então foi realmente difícil escolher por um. Os adultos eram de médio a grande porte e como minha mãe e eu queríamos um cachorro menor, fomos na ala dos filhotes.
Quando entrei vi uma pata atrevida e comprida me chamando por entre as grades de uma gaiola e era a Olivia! Foi amor a primeira vista, sabia que era ela e parecia que ela também sabia! Brinco que ela nos escolheu primeiro. Ela ainda não estava castrada e a veterinária do CCZ disse que eu teria que esperar até sexta-feira para que pudesse leva-lá comigo e que algumas pessoas também haviam gostado dela, então, que se eu quisesse realmente adota-lá que chegasse cedo.
Pareceu maluquice, mas minha mãe e eu tínhamos certeza de que era ela que traria mais alegria para nossa casa e então na sexta-feira bem cedo fomos para o CCZ. Chegamos as 6 da manhã, duas horas antes de abrir o centro de adoção e enquanto esperávamos lembro de dormir no carro enquanto a minha mãe trabalhava.
Fomos as primeiras a chegar e lá estava aquela linda cachorrinha, que mais tarde se chamaria Olivia. A outra cachorrinha, que foi encontrada com ela, foi adotada minutos depois!
Dia 15 deste mês faz um ano que trouxemos a Olivia para casa e escolhemos essa data para comemorar seu aniversário, já que não sabemos ao certo o dia em que ela nasceu.



Agora você pode curtir nossa pagina no facebook, clik no link abaixo e seja bem vindo




Aniversariante do mês de Junho

O Cãoleotta da os parabéns para Pucca, uma chow chow linda que mais parece com um urso. Confira sua história sua "mãe" Karina, uma das voluntarias do projeto s.o.s 4 patas do sitio de Suzano. 


A minha filha Pucca chegou quando era apenas uma bolinha cinza, era tão pequena que tropeçava nela mesmo para andar, seu passatempo era comer meu cabelo apesar de que isso até hoje ela faz. Ela veio para nós quando tinha 45 dias e antes de pega-la nos questionamos muito se seria a cachorra ideal. Assim que resolvemos que ela seria parte da nossa família fico uma missão impossível escolher o melhor nome, um que combinasse com ela e conosco. 

Pensamos em muitos desenhos, nomes japoneses, quando encontramos o ideal Pucca.
Nossa vida com ela mudou muito, estávamos pra casar então ela teve que ficar hospedada na casa da vó Coca, no início ela evitou, tentou não se apegar, mas como qualquer neta a Pucca ganhou seu espaço e hoje acredito q ela goste até mais da Pucca do q de mim e da minha irma...rs...minha irmã por sinal é a baby-sitter preferida dela...rs. Bom ela esteve mesmo que em foto em nosso casamento, e hoje é um elo entre eu e meu marido, quando estamos tristes é sempre ela que muda tudo com seu rabinho balançando e seus latidos em ataque de loucura (começa a correr desesperada pela casa), a única coisa que ela não gosta muito é visitar a dinda Adriana pra tomar banho, mas vamos combinar que minha leoa não quer gastar a beleza dela no secador....rs...é isso filha parabéns pelo seu primeiro ano de vida e obrigada a Deus pela nossa princesa.





Aniversariante do mês de Junho

O Cãoleotta tem um aniversariante internacional  da Florida U.S.A !!! Confira a história de Surya

Sheila Oliveira nos contou um pouca da história de Surya uma linda cachorrinha da raça Yorkshire, ela  gosta de brincar com vários bichinhos de borracha, ela é tratada como uma bebezinha da casa é uma princesa, super mimada por todos que vão em sua casa. Os visitantes ficam apaixonados por ela, pois com muito charme e elegância conquista a todos. Uma particularidade de Surya é que ela adora tomar banho, Surya fica super feliz e acima de tudo muito cheirosa!! Ela está sempre na moda, de lacinho na cabeça e um mais lindo do que o outro. Surya é tão chique que adora passear de carro, uma dog gasolina! ''Sharon minha filha é que deu a Surya  que não desgruda de nós nem por um minuto. A família da Surya está super feliz, ela é a  xodó da casa!

Surya parabéns por completar 3 aninhos e muito obrigado por dividir sua história com o Cãoleotta.




Aniversariante do mês de maio

O Cãoleotta está parabenizando o aniversariante do mês de maio "BUD", um cão da raça maltês que no dia 29/05 fará 4 aninhos. Parabéns BUD. 



A apresentadora da Rede Record Carla Cecato compartilhou sua história de amor e lealdade com seu cãozinho, e diz como foi a alegria da chegada, a despedida quando se mudou para o exterior e a recepção na volta ao Brasil. Confira esta comovente história de um Humano para um Cão.   
Carla comenta que quando se mudou para SP se sentia muito só. Uma amiga há viu chorando um dia e disse que ia lhe dar um presente, pois Carla sempre quis ter cão.
Quando sua amiga disse que o presente era um cachorro, e ainda por cima maltês branco Carla ficou louca de felicidade.
 "...fui visita-lo quando ele tinha dias de vida. Cabia na palma da minha mão. Quando ele veio para minha casa virou meu grande companheiro..."
Ela o levava numa bolsa especial para o shopping, mercado, parque, cabeleireiro, para onde ia.
Quando a TV Record lhe deu a tarefa de ser correspondente internacional em Londres, BUD teve que ser cuidado por sua mãe. Carla se lembra que chorava todos os dias de saudades, pois a dor da separação de BUD doía a cada dia.  
Carla Cecato ficou nove meses seguidos em Londres. Quando voltou, ele a reconheceu na hora.  BUD chorava e a lambia, pulando em seu rosto, louco de felicidade. Carla com tanta saudades e amor pelo seu fiel amigo não pode conter a emoção e suas lagrimas vieram como um desabafo de dor e alegria por esta sendo retribuída com esse verdadeiros amor de um animal que esteve tão longe por nove meses mas que não deixou de ama-la.
 "...o Bud é um grande amigo. Beijava minha barriga na gravidez. Já lambeu uma lagrima que caía do meu rosto em um dia triste. E hoje é um grande companheiro do Bruno, meu filho. Costumo dizer que tenho dois filhos, o Bud e o Bruno. Somos uma família feliz."

Parabéns BUD. 4 aninhos!

Carla Cecato apresenta o jornal FALA BRASIL que vai ao ar todas as manhãs de segunda a sábado a partir da 8:40am na Rede Record.