Livros


Marley e Eu
AutorJohn Grogan
Gênero(s): Não-Ficção
Páginas: 314

StatusCompleto
Sinopse : John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.”


Clique na capa do livro para ler em tela cheia.

Cão Leotta indica:

Uma obra de referência ricamente ilustrada para ajudar você a viver em harmonia com seu cão. Prático e atual, o Larousse do cão e do cãozinho será seu livro de cabeceira de todos os dias, para escolher, adestrar, alimentar, compreender e educar seu companheiro em todas as etapas da vida dele. - A escolha do cão: mais de 250 raças, são apresentadas na forma de fichas ilustradas, com tamanho, peso, aspecto geral, variedades, origem, comportamento. - Convivência: recomendações para a educação do filhote e conselhos úteis para cuidar desse companheiro no dia a dia em todas as fases da vida. - Conhecer e entender seu cão: os pontos-chave de seu desenvolvimento e do comportamento. - Cuidados: as características e também um guia veterinário para ajudar a escolher o profissional adequado e saber providenciar os primeiros cuidados, além de um dicionário das principais doenças caninas e de seu tratamento.


'Cães educados, donos felizes' inclui - uma explicação sobre o conceito fundamental de energia calma e assertiva e como usá-la ao lidar com o seu cão - e com as pessoas de seu convívio; Instruções sobre como distinguir a personalidade do seu cachorro de uma possível instabilidade; A verdade sobre as ferramentas de controle do comportamento canino (dos vários tipos de coleiras às recompensas com petiscos) e as experiências de Cesar com elas; Respostas às perguntas mais comuns a respeito dos métodos do autor; Histórias reais de sucesso de clientes, espectadores e fãs de Cesar - incluindo a família Grogan, donos de Marley, do livro 'Marley & eu'.






Em 'O encantador de cães', Cesar Millan - especialista em comportamento canino e apresentador do programa Dog Whisperer, do National Geographic Channel - o ajudará a compreender a psicologia canina, para que você possa ter uma relação mais rica e recompensadora com o seu cão, fortalecendo os laços entre vocês e eliminando definitivamente os problemas de comportamento dele. Com este livro, você aprenderá - por que os instintos naturais do cachorro são a chave para um relacionamento feliz com ele; que talvez você não esteja dando ao seu cão aquilo de que ele realmente precisa; como se relacionar com seu animal de modo 'canino'; que não existem 'raças-problema', e sim 'donos-problema'; por que todos os cães necessitam de uma função; como escolher um cachorro que seja adequado para você e para a sua família; as diferenças entre disciplina e punição; e muito mais! 'O encantador de cães' o ajudará a estabelecer a conexão que você sempre sonhou em ter com seu companheiro de quatro patas - com este que é, sem dúvida, o melhor amigo do homem.



Acabou-se o tempo em que você sofria com o seu cachorrinho. Cesar Millan, um dos mais respeitados adestradores do mundo e apresentador do programa O Encantador de Cães, ensina tudo o que você precisa saber para transformar o seu animal em um exemplo de bom comportamento. Ele afirma que qualquer pessoa pode ter o cão perfeito, basta usar as dicas certas desde os primeiros anos de criação. Às vezes pensamos que sabemos exatamente o que nosso cãozinho precisa, mas nem sempre estamos certos. E por isso o mais famoso adestrador de cães do mundo escreveu esse livro que desmistifica algumas certezas sobre cachorros, e nos ensina como lidar, passo a passo, com cada estágio do crescimento desses maravilhosos animais de estimação..




Agora você pode curtir nossa pagina no facebook, clik no link abaixo e seja bem vindo
https://www.facebook.com/pages/C%C3%A3o-Leotta/121732664628451?ref=hl